terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parte 18


A tata caiu, quando ela caiu eu comecei a gritar :
Ariane: TALITAAAAAAAAAAAA – chorando
Talita: Aaaaaaai meu braçooo – chorando muito
Njr: Calma amoor eu voou te ajudar
Ailton: Tata amoor desculpa! Não era pra ser em você desculpaaa
Ariane: SOME DAQUI GAROTO VIU O QUE VOCÊ FEZ
Ailton: Eu vou ajudar ela – se abaixando
Ariane: SOMEEEEE DAQUIII – e empurrei ele
Gil: Calma amoor o Juninho já ta levando ela

O Njr estava com ela no colo indo em direção ao carro

Gil: Amor vamos pra casa
Ariane: Mais e a Tata?
Gil: O Juninho vai ligar pra dar noticias
Ariane: Amooor to preocupara com elaa – abraçando o Gil
Gil: Calma amor ela vai ficar bem! Vem vamos pra casa


Fomos pra casa e ficamos esperando o Njr ligar, assistimos alguns filmes até que o celular do Gil toca

Ariane: Quem é?
Gil: É o Juninho!
Ariane: Atende logoo

~ Começo de Ligação ~
Gil: Como ela ta Mlk?
Njr: O tiro foi no braço dela mais ta tudo bem
Gil: E quando ela vai voltar?
Njr: Só amanhã. E eu vou ficar aqui com ela tah!?
Gil: Beleza manooo
Njr: Até mais manoo

~ Final de Ligação ~

Ariane: Como ela ta? Quando ela volta?
Gil: Calma amoor – riso
Ariane: Fala Gilzinhoo
Gil: Ta! Ela vai voltar só amanhã , e esta tudo bem com ela o tiro pegou no braço dela
Ariane: Ain ainda beem que não foi nada grave
Gil: Huum’ Ela ta tão preocupada com a Talita que nem me deu um beijo ainda – biquinho
Ariane: Aiin gente tadinho dele – selinho – Ta com ciúmes amor?~
Gil: Nope – biquinho
Ariane: Claro que taa, eu sei – beijoo

Os beijos foram ficando quentes até que eu falo:

Ariane:  Amor to com sede,vou tomar água
Gil: Você provoca e depois foge neh! Ariane – Cara de bravo
Ariane: Qui dó, Qui dó – riso
Gil: Vai brincando vai – riso

( Tata & Njr)

Talita: Aaai amor , ta doendo
Njr: Calma amor não fica mechendo
Talita: Obrigada por estar aqui tah!
Njr: Qué isso amoor – Beijo

Os dois estavam se beijando quando pararam virão que a infermera estava parada na porta olhando:

Enfermeira: Desculpa atrapalhar, mais D. Talita tem alguém querendo ver você
Talita: Quem?
Enfermeira: ........................


Bom amores esse foi o CAP de hoje espero que gostem, e comenteem 
_FcGilLima


Um comentário:

  1. Que menino doido,mais ainda bem que não aconteceu nada grave...
    E quem será que quer vê a Tata
    #CuriosidadeAoExtremo

    ResponderExcluir