quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parte 10

No capitulo anterior...
''Deitei dormi um pouco,quando acordei abro os olhos e tem alguém me olhando!!!!''
Ariane:GIL?
GilCebola:Oie a tata deixou eu entrar...
Talita:To saindo amores...
Ariane:Vc vai pra onde?
Talita:Sair com o Ney ele ta me esperando lá embaixo 
(tata tava assim)
<-E esse make...
Talita:Ah!nana também saiu viu s2 xau amr  a ksa é toda de voceis.rsrs ah.Arieh tem camisinha na minha bolsa taah kkkk xau...
Ariane:Sua boba,ta gatona heeim...rsrs
GilCebola:kkk pode deixar tata,no porta luva do carro do ney também teem tah..
Talita:xau...
Ariane:Voltando aqui...porque você tá aqui Gil?
GilCebola:Queria conversar com você.
Ariane:Ta bem perai vou escovar os dente.
(quando Arieh levantou ela tava com essa camisola.e o gil admirou ela.)
Ariane:Pode falar gil...
GilCebola:Ari queria saber se quando você voltar pra S.C.tem chançes de vc voltar pro seu ex?
Ariane:Não gil claro que não...Nenhuma chançe..por mim,nem voltava.
GilCebola: vc sabia que vc ta linda..
Ariane:Obrigada..
GilCebola: eu quero ficar pra sempre com vc...
Ariane:eu também..
(enquanto isso com tata e ney)
(tata desçe e vai pro carro)
Talita:Oie ney tudo bem amor?
NeyJunior:Tudo sim e vc nenem (eles se beijam)
Talita:Você ta lindo(neymar tava assim)
NeyJunior:Você também taah...
Talita:vamos pra onde?
NeyJunior:cinema e depois um jantar pode ser?
Talita:claro amor...ah ney vc sabe que eu volto pra guarulhos amanha nhe...?
NeyJunior: seei eu também queria falar com vc sobre isso...
Talita:Fala amr..
NeyJunior:queria que vc ficasse em santos.agente arranja um apartamento pra vc,eu compro um pra vc...
Talita:Não quero nem se quer um tostão do seu dinheiro.depois agente conversa o filme vai começar...
( acabou o filme e foram jantar...depois foram pra ksa a ariane e o gilcebola tavam no quarto quando chegamos fomos pro outro quarto..)
Talita:amor vou me trocar perai rapidinho...
NeyJunior:claro...
(me troquei e pus essa camisola)
NeyJunior:nossa que provocação heeim... talita quero ficar com vc seempre..nao vai haver distançia que vai nos separar...
(ney e tata se beijam gil e ariane também)




























eai esse é o capitulo de hoje postado por mim talita do @fcl_gilcebola espero que gostem e curtam nosso blog agora a pergunta que nao quer calar ney e tata vao ter sua primeira noite?gil e ariane?vao ter também
tata vai ficar em santos ou volta pra guarulhos
e o ex da ariane vai continuar enchendo o saco?
isso fica pro proximo blog kkkkk bjokas



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário