segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Parte 13


Ariane:Gil vamo subir arruma as coisas?
Gil:Vamo,Vamo que amanhã o baguio é sério – riso
Ariane: Boa noite pra vocês
Talita & Njr: Boa noite

Subimos arrumamos as coisas e deitamos

Gil: Amor que horas é 0 nosso vôo amanhã?
Ariane: 8:30 Por que?
Gil: Só pra saber mesmoo
Ariane: Taa agora vamos dormi já são 23:35...Boa noite amor – selinho
Gil:Boa noite paixão – selinho

Virei pro lado o Gil me abraço e dormimos de conchinha...

Acordei com meu celular tocando era uma mensagen do Lucas:

Bom dia futura ESPOSA! Estou com saudades

                Te amo

Preferi nem responder ,deixei o celular na mesinha e fui tomar banho escovei os dentes prendi meu cabelo e coloquei essa roupa:




e fui acordar o Gil

Ariane: Bom dia coisa linda – selinho
Gil: Bom dia amor – abrindo os olhos
Ariane: Vamo Gilzinho só falta você agora
Gil: Já to indo tomar banho

Ele levanto me deu um beijo e foi tomar banho, não demorou muito ele saiu todo cheiroso e assim:




Ariane: Pronto agora vamos descer pra tomar café
Gil: Vamos – disse pegando na minha mão

Descemos tomamos café nos despedimos da Tata e do Ney e fomos para o aeroporto....Algumas horas depois estávamos em SC  quando  saímos do avião eu viii o.......

Quem será que eu vii?

Boom amores espero que estejam gostandoo
 Beijo _FcGilLima 








Um comentário:

  1. Só o que me faltava deve ser o encosto do Lucas Sai Capeta kkkkkkk
    Viajei aquii agora ein,mais continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir