sábado, 11 de fevereiro de 2012

Parte 5


Ariane: Talitaa...eii ta eww?
Talita: an?o que?
Ariane: calma menina- (riso)
Talita: aaai vooce viu quem chego?
Ariane:vi,foi por isso que voce fico assim?
Talita:Axo que foi  - (riso)
Ariane: (riso) vamo volta a dança vai - falei puxando a tah
(dançamos muito , eu tava muito cansada resolvi sentar 
sentei fiquei pensando como eu tava conseguindo ficar ali,perto do meu idolo e não poder falar,abraçar... estava distraida só escuto alguem quase gritando comigo.)
Xxx: ARIH
Ariane: an? oi?
Xxx:ta bem?
Ariane:e...e...e Claro Gil
Gilcebola: porque tava aki sozinha?
Ariane: tava cansada e resolvi sentar
Gilcebola:hum. Me fala um poco sobre vooc?
Ariane: Bom meu nome é Ariane Caroline de Quadra tenho 19 anos moro em SC sou um pouco timida humilde ...e axo que é só isso.
Gilcebola: se vooc mora em SC porque veio pra ka?
Ariane: Eu...Eu vim conhecer a Tata e atraz do meu sonho
Gilcebola: que sonho?
Ariane: na hora certa voce vai saber
Gilcebola: ta neh

(ficamos ali em um silencio profundo , até que eu olho pra onde a Tata tava ,ela 
e o Ney de tanto dançar acabo rolando um clima e tava quase se beijando quando olhei para o outro lada e vi quem a Carolina Abranches indo em direção a eles ai eu falei )
Ariane: iii Gil vamo ir lah perto do ney e da talita
Gilcebola: porque?
Ariane: olha ali - falei mostrando a carol.conheço muito bem a tata...
Gil: vamo,vamo- fala pegando na minha mão
(voce não fala nada e vão até eles
começam a dançar até que vooc ve  a carol puxando a tata ai vc olha pra cara da tata e fala)
Ariane:vixi não vai prestar...
NanaTank: Talita calma...
Talita:Olha aqui sua....


O que será que vai aconteçer será que vai rolar briga.ou será que a tata é briguenta ou ela vai conversar apenas?esse capitulo foi pequeno mais espero que gostem hoje foi eu ariane( @_fcgillima)amanha é a tata (@fcl_gilcebola)
espero que gosteem heeim...♥


6 comentários: