domingo, 4 de março de 2012

Parte 19

Talita:Carol????? (quem chega era Carol Abranches)
NeyJunior:o que vc está fazendo aqui?
Carol Abranches:nada so vim visitá-la queria ver como ela tava.
Talita: achou que tinha sido grave?
Carol Abranches: eu nao sou á pessoa ruim que vc acha.
NeyJunior: não é ?
Talita:Obrigado pela visita,mais estou bem.
NeyJunior:obrigado carol por ter vindo.
Carol Abranches:dinada,vou indo lá melhoras viiu..
Talita:tá bom..

(Carol sai e talita olha pro njr desconfiada)


Talita:que foi isso heim?uma carol boazinha?
NeyJunior:haha será?
Talita:tenho que contar isso pra arianne.
NeyJunior:liga do meu celular


                               ~Começo de ligação ~ 


Talita:Oiee bebe.
Ariane:Oie amor,como vc está?
Talita:tou bem se nao imagina quem veio me ver...
Ariane:quem flor?nao fala que foi aquele besta.
Talita:nao bebe.foi a carol abranches.
Ariane:serio amr ela riu da sua cara,zombou ela te machucou...
Talita:Caaalma...amiga...relaxa
Ariane:e porque ela foi ai?
Talita:sei lá veio aqui,perguntou seu eu tava beme me desejou melhoras...
Ariane:serio,ela ta diferente.
Talita:ooo maiis eu me assustei nhe...
Ariane:vixi estranho...
Talita: entao amr eu so liguei pra isso,jaja vou pra casa tá cuidando direitinho da minha casa?
Ariane:claro amr...
Talita:assim que eu sair daqui amr agente vai procurar apartamento.
Ariane:ta amor.descansa
Talita:beijo...bebe cat*-*
Ariane:beijo te adoro.
Talita:tambem te adoro.

                           ~Fim de Ligação~


Ariane:nossa amor a carol foi ver a tata.
GilCebola:serio e foi fazer o que lá.?
Ariane:não sei pelo que a tata me falou a Carol tá diferente.
GilCebola:milagres existem hahaha
Ariane:hahaha
GilCebola:Ariane.
Ariane: que amor?
GilCebola:te amo ( e começam a se beijar.)
(beijo vai e beijo vem e começaram o fogo ,fogo vai fogo vem eee acaba rolando....)
Ariane: vo ligar pra tata....








ahaha qual será a reação da tata heeim??rsrs beijos @fcl_gilcebola 







Nenhum comentário:

Postar um comentário