sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Parte 11

Enquanto o casal se beijavam,no quarto da Ariane o telefone toca)
GilCebola:haha,na melhor parte quem é Arieh.
Ariane:Minha mãe.vou atender.
                    


                                     ~Começo de ligação~
Ariane:Oi.mãe tudo bem?
Mãe:Oie filha ta tudo bem sim i vc?
Ariane:to bem aconteçeu alguma coisa?pra senhora ta me ligando?
Mãe:é...que filha...seu namorado lucas,veio aqui em ksa e pediu a sua mãe em noivado pro seu pai.e seu pai aceitou.ai ele falou que ia atrás de você ai em santos,pra te buscar.
(ariane fica muda e como tava no viva voz gilcebola ouviu se levantou da cama e fico andando de um lado pro outro.)
Ariane:mãe eu nao quero me casar com o lucas.
Mãe:mas filha seu pai já deu sua mão pra ele.
Ariane:mãe eu gosto de outra pessoa.
Mãe:ai filha ja nao sei.vc chega amanha nhe.então agente resolvi isso taah...
Ariane:ta bom mãe até amanha beijos.
Mãe:xau beijos...
                                    ~fim de ligação~




GilCebola:VOCÊ VAI CASAR?
(gil fala gritando ney e tata tomam um susto.)
NeyJunior:o que tá aconteçendo?
Talita:nao sei amor...vamos lá veer..
Talita:Arieh o que ta aconteçendo que gritaria é essa?
GilCebola:foi mal acabei me estressando...
NeyJunior:porque muleque?
Ariane:minha mãe me ligou tata...
Talita:e?
Ariane:o lucas pediu minha mão em noivado pro meu pai...
Talita:Putz.por isso você se estressou gil?
GilCebola:tata ela vai casar.
NeyJunior:ela casa se ela quizer,ninguem obriga ela.
GilCebola:mais muleque ela vai voltar pra S.C e eu vo ficar aqui em sampa
NeyJunior:por isso que eu falei pra tata que eu vou comprar um apartamento pra ela aqui em santos.pra ela ficar comigo aqui e nao lá perto do ex dela.
GilCebola:uma boa ideia.e as duas moram juntos e eu te ajudo a comprar esse apartamento.
NeyJunior:claro..ai se resolvi tudo e as duas são maiores de idade mesmo.
Talita;voceis falam como se nos duas nao tivessemos aqui.
Ariane:por mim de boa...
GilCebola:qui bom amor(gil da um bjo em arieh)
Ariane:mais só se a tata vim morar aqui também.
Talita:eu já disse que nao..com licença vo ir arrumar minhas malas.
NeyJunior:prefere ficar perto do ex do que do atual?
Talita:eu nao quero e pronto neymar junior
(neyjunior pega forte no braço de talita)
Talita:voce ta me machucando.
NeyJunior:entao fala ele ou eu?
Talita:para de ser criança neymar eu nao vou largar minha vida em guarulhos tudo que tenho tudo que somei,pra curtir uma fantasia aqui em santos.
GilCebola:se acalma gente,para de treta.
Talita:manda ele soltar meu braço.ta me machucando.
Ariane:neymar solta ela.
GilCebola:muleque se acalma solta o braço da mina.
NeyJunior:vou soltar mais talita nao me faz de otario...nao nasci pra ser chifrudo.
Talita:vai.corre pra carolzinha,ela mereçe vocÊ mais do que eu..ou melhor voceis se mereçeem..
(neymar vai pra cima de tata gil segura ele e tata vai pro quarto)
GilCebola:caraio muleque vai perder a cabeça mesmo
NeyJunior:nao acredito que me apaixonei por essa mina.sou otario mesmo.
Ariane:agora que eu nao venho pra santos mesmo.
GilCebola:agente vai dar um jeito amor relaxa.
(gilcebola solta neymar que corre pro quarto de talita e tranca a porta)
GilCebola:neymar abre a porta.
NeyJunior:gil sai daqui muleque a conversa é minha e dela.
Ariane:gil a tata sabe se virar..
NeyJunior:talita olha pra mim..(talita nem da bola pra ele e continua a arrumar as malas..) talita olha pra mim ...(neymar pega a mala da tata e joga pela janela.)
NeyJunior:quando eu falar com voce.voce olha pra mim...
Talita:são minhas roupas neymar...
NeyJunior:olha pra mim quando eu falar(neymar segura a talita e no radio que tava ligado começa a tocar a musica.''Quando agente esta junto tem briga.quando agente se separa saudade.quando marca um encontro discuti..."
NeyJunior:amor olha pra mim bebe(neymar toca no rosto de talita e e os dois ficam se olhando nos olhos...)






eai esse foi o capitulo de hoje espero que tenham gostado mesmo agora será que eles vao se beijar ou brigar?
esperem o proximo capitulo q vai ser feito pela @_fcgillima o de hj fui eu talita @fcl_gilcebola bjin

Um comentário: