segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Parte 7


Talita:Não, Ney claro que não,eu só fiz isso porque ela me chamo de puta

Njr:: Serio?

Talita:Claro Ney por que ter ciúmes?

Njr:: Não sei ele é seu ex

Talita: nada vê Ney, não gosto mais dele

Njr:Ainda bem-fala se aproximando e beijando-a
A carol fico com uma cara de taxo ai eu falo:

Ariane: Perdeu Baby- riso

Carolina: Fica quetinha ai ,criança

Ariane: posso ser criança mais não PUTA

Carolina: cala a boca antes que eu meta a mão na sua cara

Ariane:Vira mulher e bate - indo pra cima dela

Ela ergueu a mãe pra me bater mais eu segurei a mão dela e comecei a aperta

Carolina: Me solta,garota

Ariane: Eu solto,mais se eu ver você aqui perto,eu te pego sua piranha – falei apertando mais ainda

Carolina:Aiii! Olha aqui ta sangrando – mostrando o braço

Ariane: Eu posso ser quetinha,mais não mecha com quem eu gosto – falei enquanto sentia alguém me segurando pela cintura

Gil:Chega neh Arih! Ela já vai neh  CAROLINA

Ela nem respondeu vira as costas e sai

Ariane:E lembra do que eu falei oo coisinha

Njr: Que isso em Arih represento bem – riso

NanaTank:Orra Arih, não pensei que você fosse assim – riso

(namorado da nana):Além de levar um soco da Talita quase ficou sem braço – riso

Talita: Cuidado em Gil, já viu que ela é brava – riso

Gil: riso – Ela não vai precisar ficar brava comigo neh bebê –fala me abraçando

Njr: iiii chamo de bebê já era – riso

Ariane: Quietinho Ney,queitinho... – riso

A hora passa nós dançamos ,rimos até que eu falo:

Ariane: Vamos meninas? To morta

NanaTank: &Talita: Vamos sim

Ariane: Xau meninos – abraço

(namorado da nana):& Njr: Xau Arih – abraço

Ariane: Xau Gil – Abraço

Gil: Xau Arih – selinho
As meninas também se despedem dos meninos, nós fomos pra casa chegando lah eu recebo uma mensagem da:  Lena (Prima)

Arih você não acredita quem eu vi AGORA

Bjoo


Ariane:
Quem Leninha?

Lena:
 Me liga

Liguei pra ela

~ Começo de ligação ~

Ariane: Quem você viu Leninha?
Lena: Promete acreditar em mim?
Ariane:: Fala menina ta me assustando
Lena:Ta, ta o Lucas teu namorado
Ariane:Ariane: Ta e o que que tem?
Lena:Ele tava ficando com uma menina
Ariane:Para neh Lena ele não ia fazer isso
Lena:Ta então entra no Twitter e olha a foto que eu acabei de postar
Ariane:Ta pêra aeew

Entro no Twitter pelo do Fc mesmo entro no da Lena e vejo a foto

(mais ou menos assim)

Ariane: Ta valeu Leninha vou dormi um pouco amanhã vejo o que eu faço
Lena: Ta fica bem Bejo
Ariane:Bejo

~ final de ligação ~

Desliguei tomei um banho e deitei fiquei pensando até que peguei no sono
Acordo no outro dia com alguém pulando em cima de mim
Ariane: Ta bom Talita eu já acordei.
Talita: Aeew olha o sol, bora pra praia?
Ariane: Bora
Levandtei tomei um benho fiz minha higiene

Coloquei essa roupa



(Ignorem a bolsa)

A Talita tava assim:







Desci chegando lah vii.....




QUEM SERA QUE EU VI? 

Gente esse foi grandão pra compensar os outros que eu fiz pequeno
Comentem porfavoor (se não gostarem tbm) 

Bjão _FcGilLima 






2 comentários: