sábado, 25 de fevereiro de 2012

Parte 16



Ariane:por que não?

Pai:porque eu não quero mais você andando com essa menina

Ariane:o que a tata fez?

Pai: Ela encheu sua cabeça até você ir pra lah, e fez você terminar com o Lucas

Ariane: Eu fui pra lah porque eu queria conhecer ela, e realizar o MEU sonho que era de conhecer o Gil. E ela não fez minha cabeça não eu terminei porque ele me TRAIU

Pai: Ela pode até não ter feito nada mais eu não quero você andando com ela ouviu bem?

Ariane: NÃO PAI EU NÃO OUVI – falei gritando

Pai: Mais você não vai eu já disse e para de grita porque ninguém é surdo

Ariane: Eu vou sim e pronto. Eu sou de maior e você NÃO MANDA MAIS EM MIM – chorando – você não tem o direito de me afastar das pessoas que eu gosto

Pai:Tenho sim! Enquanto você morar aqui dentro da minha casa eu MANDA em você

Ariane: Intão tah simples a partir de hoje eu NÃO MORO MAIS AQUI – chorando mais – tou subindo arrumar minhas coisas e to saindo de casa

Pai: pode ir mais quando você quebrar a cara  não venha atraz de mim!

Ariane: Pode deixar não vou vim – falei levanatando e saindo correndo

Subi as escadas chorando cheguei no quarto deitei e fiquei pensando: Como ele pode querer me afastar das pessoas que eu amo como? Ele nem conhece a tata pra falar uma coisa dessas . Se ele acha que pode mandar em mim ele ta muuuito enganado porque eu sei o que é melhor pra mim ,e seu eu quebrar a cara o problema é meu.

Até que escutei a porta se abrindo eram o Gil e a minha mãe

Mãe: Você vai mesmo filha?

Ariane:Vou mãe assim não da pra ficar

Mãe: filha ele falo aquilo porque ele tava nervoso

Ariane: Não interessa mãe ele não tinha o direi de me falar aquilo

Mãe: Pensa bem minha filha

Ariane: Já pensei mãe e já decidi também

Mãe: Ta bom intão eu to descendo axo que vocês tem que conversar

Ariane: ta bom mãe Te amo taah

Mãe: Também te amo – e saiu

Levantei e comecei a arrumar minhas coisas ainda chorandoo. Arrumei tudo e fiquei conversando com o Gil

Gil: Amor não faz isso com ele ,ele tava nervoso falou sem pensar

Ariane:Não fala nada só me abraça por favor – ele me abraçou me  senti tão segura nos braços dele . Ele me acalmava me fez esquecer dos problemas por alguns minutos. Ele me abraçou e depois me beijou era um beijo calmo  com amor , mais ao mesmo tempo viciante
Os beijos foram esquentando até que fomos interrompidos pelo celular do Gil tocando

Gil:Drogaa! Agora que a brincadeira tava ficando boa – cara de bravo

Ariane: Atende logo – riso

Ele atendeu

~ começo de ligação ~

Gil: O que que é?

XxX: Isso é jeito de atender o celular?

Gil: Fala logo o que você quer!

XxX: A tata mando pergunta se vocês vão vir para o desfile dela?

Gil: Vamos sim Juninho mais vamos ainda hoje aconteceu umas coisas aqui

Njr: Que coisas mano? – falou preocupado

Gil: Quando nois chega ai agente fala

Njr:Ta bom intão venham com Deus

Gil: Amém

~ Final de Ligação ~

Arrumamos nossas coisas me despedi da minha mãe o Gil também.Meu pai tava sentando no sofá passei e nem olhei pra ele e partimos para o aeroporto rumo a Guarulhos

(NEY E TATA)

Njr: Ele falo que eles tão vindo ainda hoje

Talita Ué mais por que?

Njr: O Gil falo que aconteceu uma coisa lah e que eles vão vim hoje

Talita O que será que aconteceu?

Njr: Não sei o Gil falo que quando chega aqui ele conta

Talita Ai gente to preocupada

Njr: Calma amor não deve ser nada de mais

XxX: É calma amor não deve ser nada de mais – fala imitando o Njr

Talita O que você ta fazendo aqui?

................




E aii gente o que acharam?

Espero que gostem comentem bastantee

_FcGilLima




2 comentários:

  1. eu @fcl_gilcebola amei esse capitulo ta boom demaiis feeeraaa*-*amo vc arrieh

    ResponderExcluir
  2. coisa de frutinha, esse gil cebola sera eternamente sombra do neymar, fico pasmo com tanta pouca vontade de ser alguém!!

    ResponderExcluir