quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parte 9


Ariane: O Lucas? – falei assustada

Talita: É olha ele ali ó – falou mostrando ele vindo em nossa direção

Ariane: O que ele ta fazendo aqui? – olhei pro Gil ele tava me olhando com uma cara de bravo e fala:

Gil: Por que não me conto que tinha namorado?

Ariane: Só me abraça, depois te contoo

Ele me abraçou por traz e eu fiquei olhando para o Lucas

Lucas: Qual é mlk! Larga minha namorada – olhando para o Gil

Ariane: Primeiro: Ele não é mlk é muito homem! Segundo: Ex namorada

Lucas: Como EX Ariane?

Ariane: Fica com aquela garota que você tava se agarrando na praia

Lucas: Quem te conto?

Ariane: Não interessa , agora me esquece! Vamo Gil? – falei puxando o Gil

Lucas: Isso não vai ficar assim Ariane – gritoou

Nem respondi ,sai dali o mais rápido possível eu e o Gil sentamos em um banco e ele fala:

Gil: Você me deve explicações neh!?

Ariane: Eu sei... Então sou sua Fã , vim pra cá pra conhecer a Talita e atrais  do meu sonho, que era conhecer você.Antes de vir pra cá estava sim namorando o Lucas,mais eu nunca gostei de verdade dele... Digamos que por sua culpa, quando eu tava com ele, me imaginava com você,quando eu fiquei com você eu ia te contar mais aconteceu tudo tão rápido..... – ele me interrompeu

Gil: Por que você disse EX pra ele?

Ariane: Porque uma prima minha tirou uma foto dele se beijando com outra menina

Gil: E por isso você fico comigo?

Ariane: Não! Claro que não Gil , sempre sonhei em te conhecer,mais meu maior sonho era poder ficar com você,beijar você

Gil: Eu to confuso preciso pensar – fala se levantando

Ariane:Ariane: Esperaa! Antes me da um abraço?

Gil: Claro – me abraçando

Ariane: Eu te amo – sussurrei no ouvindo dele

Ele não falo nada apenas saiu andando,fiquei ali por horas, chorando,pensando se tinha feito  a coisa certa até que resolvo entrar no twitter e posto.

_FcGilLima: Me perdoe por sonhar em ser sua garota

_FcGilLima: Não esqueça EU TE AMO

Sai do twitter e fui pra asa com o rosto inchado de chorar, a Talita já estava em casa na sala, entrei e fui direto pro quarto. Mandei uma msg pro Gil;

Amanhã eu vou embora , mais eu NUNCA vou esquecer o que vivi aqui

                TE AMO

Deitei dormi um poco,quando acordei abro os olhos tinha alguém me olhandoo ............

Booom gente esse foi o capitulo de hoje desculpa a demoraa mais é que minhas aulas começaram e tôo meio sem tempoo mais vo continua postando

_FcGilLima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário