quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Parte 14

Ariane:Lucas????????
Lucas:Oi amor.tudo bem?
GilCebola:amor???ela é minha...
Lucas:ela é minha mulher.
GilCebola:sua?engraçado se ela é sua mulher.o que ela ta fazendo comigo kkkk.
Lucas:Muito engraçadinho voce.ariane vamos..vim te buscar.
Ariane:eu vou com meu amor Gilmar.
GilCebola:toma...
Lucas:isso nao vai ficar assim não viu...


Lucas sai todo estressado.gilmar e ariane começam a rir e pegam um taxi e vão pra casa...
enquanto isso em sampa.


NeyJunior:você vai ter que ir mesmo amor?
Talita:sim amor...tenho um monte de coisa pra resolver em guarulhos.
NeyJunior:tipo o que?
Talita:ney eu tenho que correr atrás de patrocino para a minha escola de samba...Unidos da vila tijuco.
NeyJunior:de quantos patrocinadores vc precisa?
Talita:de alguns pra poder ajudar a escola.
NeyJunior:então eu quero ser patrocinador.
Talita:serio amor?
NeyJunior:sim..pra ficar perto de vc..rsrs
Talita:brigado amor


talita abraça fote neymar


NeyJunior:Posso ir te levar em casa?
Talita:claro.aproveito e te apresento pro Tily que é o nosso mestre de bateria.
NeyJunior:tá amor,vamoos...


Eles arrumaram as malas,Njr pego o carro e sairam rumo aá guarulhos..chegaram em guarulhos e Njr conheçeu o Tily mestre de bateria da escola de samba da Talita,
Tily ficou super feliz por ter conheçido o njr e por ele ser o patrocinador entao conversaram e Tily explicou tudo pro njr e convidou njr pra assitir o ensaio que seria na mesma noite...ai njr desçeu pra ksa de tata e conheçeu os pais delas...tata foi e se arrumou pro ensaio ela tava assim oh...










 quando tata começou a sambar uma pessoa chegou perto do njr...
xxx-ela é gata mesmo nhé.sorte a minha ter ficado com ela...
Njr se vira e vê...
NeyJunior:tinha que ser vc mesmo nhe...










eaii quem será heeim esse capitulo foi feito por mim talita dona do faclube @fcl_gilcebola espero que goste e comentem bjiin*-*



Um comentário: