terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Parte 1

Parte 1

Acordei tomei um banho fiz minhas higienes coloquei essa roupa 




desci tomei café e parti para o aeroporto no caminho entrei no twitter e postei

_FcGilLima: indo pro aeroporto !! @Fcl_GilCebola me espera que to chegando

_FcGilLima: #portasemautomatico @GilCebola não vejo a hora de te ver (y’

Saio do twitter e entro no avião coloco meus fones e fico ouvindo minhas musicas, eu não consegui dormir na viagem pensando em como seria meu encontro com a Tata e com o Gil.
As horas passaram até que o avião pousa em Guarulhos  desci,fui andando até que escuto alguém me chamar:

XxX: Ariane!?

Quando eu olhei para traz vi que era ela...

Eu:Talita!?
Tata: Oii amor tudo bem? – me abraçando
Eu: oiie tudo sim e com você?
Talita: tudo ótimo...Mais intão vamos?
Eu: vamos claro

 A Talita estava assim:

e o sapato:



Agente foi  andando, conversando e escutamos alguém chamar:

XxX: Talita!?
E aii quem será que chamou a Taah em?
Comente amores *-*



Um comentário: