domingo, 12 de fevereiro de 2012

Parte 6

Talita:Olha aqui sua...
NanaTank:Talita relaxa,nao liga pra ela não.
Ariane:amr vamos embora?
Talita:Não perai..
(talita vai em direção a carolina)
Talita:Carolina posso falar com vc?
Carolina:Não tenho nada pra falar com vc coisinha insignificante...
Talita:o que eu?insignificante?kkkk que inveja heim carol.
Carolina:Inveja de que?kkk
Talita:não sei,vc me tirou de perto do njr.Porque?.medo,porque ele nao quer mais vc?
Carolina:olha pra vc garota.quem é vc.alguém te conheçe agora olha pra mim sou famosa.
NanaTank:não fala assim da tata,eu nao vo admitir.
Carolina:vc é grande coisa nhe nana...
Talita:ei.nao fala assim da nana.porq 1 se vc me tirou de perto do njr é porq vc sabia q tava pintando um clima entre agente.2 se ta tão nervosa é pq tá com inveja.3 nao preciso ser famosa pra ter o njr e 4 meu corpo é todo natural,nao preciso comprar fiia..*-*
(Carol interrompe)
Carolina:não vo discutir com vc..
Ariane:perdeu a linha...
(Neymar que tava calado,resolveu falar)
Njr:Talita vem aqui...
(Talita e njr começaram á conversar.gil chamou a ariane)
Gil:Ariane vc tem namorado?
Ariane:Haan?Nãao...
(Mais no mesmo momento a nana ouviu e puxou a arieh)
NanaTank:arieh vc tem namorado siim e deixou ele em S.C,porq mentiu?
Ariane:ele nao precisa saber,vc sabe que eu amo ele,nao quero perder a oportunidade.
NanaTank:cuidado pra nao se machucar,e machucar o gil...
(ai o namorado da nana puxou a nana e começaram a conversar,conversa vai conversa veem...olhamos e eles tavam se beijando,talita cheia de graçinha foi e abraço eles..enquanto isso carol abranches tava sendo ignorada por todos...Começamos a dançar e beber só a tata nao bebeu pq ela nao gosta..Mais ai tata chamou a arieh pra conversar...)
Talita:arieh,vc ta mesmo afim do gil,vc nao vai se machucar?
Ariane:tata,eu qro ficaar com ele..
Talita:ai amr,sei lá tú pode se machucar e se o seu namorado lá de S.C descobri?vc sabe q vai ser uma treta feia
Ariane:tata vc sabe q eu sempre amei o gil é uma grande oportunidade pra mim...
Talita:eu nao vo falar mais nada,so te desejo boa sorte...e vai na fé...♥
Ariane:Obrigada amr...
(ai talita puxou o namorado da nana e o gil)
Talita:olha,preciso falar com os dois..elas são  minhas anigas,nao qro q voceis magoe elas ouviram..?
Gil:o njr tambem é nosso amigo viu.maiis toma cuidado...
Talita:cuidado?(fala assustada)
(namorado da nana): Talita o njr é jogador famoso,sabe que vao vim pra cima de vc,tanto por inveja,quando pra tentar atingir o njr...
Talita:Taboum mais eu to relax.sei me cuidar.
(ai a carol resolveu falar)
Carolina:esqueçeram de mim eu to aqui heeim...
Talita:Claro só lembro de quem é importante...
Ariane:Putz...kkkkkk
NanaTank:nao podia dormir sem essa...
(gil e os meninos,tamparam o rosto pra nao rir)
Carolina:hahaha muito engraçado...
Talita:que bom que faço vc rir,mais vou fazer vc chorar agora...
(talita,vai chega perto do ney e lhe lasca um beijo bem gostozo,gil aproveitando vai e beija a ariane tambem)
Carolina:Talita sua vaca,sua puta...
(na mesma hora uma pessoa bem familia da talita(seu ex Ailton Cebola) aparece na frente dela e beija a carol,ai tata nervosa foi tirou a carol e deu um soco na cara dela...)
NeymarJunior:TALITA QUE FOI ISSO,CIUMES DO SEU EX?








(gente coloquei essa grande pq foi um grito do njr...agora a pergunta que nao quer calar sera q eles vao ter a 1 briga deles?*-* isso fica por conta da @_fcgillima q vai fazer o proximo capitulo.hj esse capitulo foi meu @fcl_gilcebola *-* espero que estejem gostando do blog porq tamos fazendo o maximo pra q fique perfeito.*-*bjokinhas

2 comentários: