quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gilmar Lima




 Desculpa se ainda sonho em ser a sua garota, desculpa por eu dormir e acordar imaginando nós dois juntos, unidos por um elo inquebrável e indestrutível.  Eu só queria que você acreditasse nessas palavras e acima de tudo, no amor que um certo alguém sente por ti.
É, eu sei que não tem motivos para acreditar num alguém que falou pouquíssimas vezes com você, mas esse alguém daria a vida pra te ver vivo, renunciaria sorrir a vida inteira para te ver sorrindo. Se você precisasse de um coração, ela arrancaria de si própria e daria para você, só para te ver vivo, porque ela simplesmente está viva por isso.
Ninguém te quer tão bem, quanto essa pessoa te quer. Ninguém te quer tão feliz, quanto ela quer. Ainda que você não se lembre totalmente, ela esteve do seu lado sempre e por mais que as coisas tenham tomado caminhos tão distantes, ela nunca deixou de te amar, pelo contrário, ela vive a te esperar, mesmo sabendo que o que nunca se foi não pode voltar.
Acho que não conseguiria te dizer o que sinto, olhando no fundo dos seus olhos. Mas essa foi a forma mais fácil que encontrei, para expressar meus sentimentos. Esse alguém que a todo momento eu disse que te ama e faria qualquer coisa por você, sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário