sábado, 25 de fevereiro de 2012

Parte 15

(Quem chega é Ailton ex da tata)
Ailton:gostou de me ver?
NeyJunior:nem um pouco.
Ailton:fazer o que mais voce ta no meu territorio.
NeyJunior:pode ser seu territorio,mais á namorada é minha.você virou passado pra ela.hahaha
Ailton:é mais quem vai desfilar com ela sou eu.
NeyJunior:vc nunca vai ter ela dinovo.
Ailton:é o que agente vamos veer..
(tata continua a sambar no dia seguinte seria o desfile entao ney liga pro gil)




                                          ~COMEÇO DE LIGAÇÃO~
NeyJunior:fala gil tudo bem?
GilCebola:tudo bem leke e vc?
NeyJunior:bem só que encontrei alguem que nao queria encontrar.
GilCebola:quem?
NeyJunior:aquele ex da tata
GilCebola:vixii leke em relação a encontrar ex nois ta empatado aqui em S.C também encontrei o ex da arieh.
NeyJunior: ee como foii:?
GilCebola:foi bem no aeroporto foi osso,mais ainda porque deu uma vontade de arrebentar a cara dele.
NeyJunior:tou na mesma aqui a tata sambando e aquele idiota olhando pra ela e eu querendo arrebentar a cara dele.
GilCebola:relaxa em...leke olha a midia..
NeyJunior:vou relaxar,mais você vem pro desfile da tata?
GilCebola:nao sei,isso é com a arieh.tenho que ver com ela.
NeyJunior:mais e ela ta bem?
GilCebola:ta bem sim..ela ta lá embaixo com os pais dela e eu to aqui em cima.
NeyJunior:manda um beijo pra ela e diz pra ela vim ver a tata..
GilCebola:pode deixar mando sim,manda um bjo pra tata também se cuida leke xau
NeyJunior:pode deixar.xau
                                  ~FIM DE LIGAÇÃO~




(Enquanto isso em S.C)


GilCebola: nossa que refeição heeim..
Ariane:é nhe amr.tava fazendo o que?
GilCebola:no telefone com o ney.
Ariane:a tata ta bem?
GilCebola:ta sim.amanha é o desfile dela.
Ariane:nois vai nhe amor?
GilCebola:claro que sim...
PAI DA ARIANE:NÃO VAI NÃO
Ariane:QUE?
















esse foi o de hoje.espero que gostem e comenteim será q a arieh vai ou nao vai pro desfile??bjoos @fcl_gilcebola aquii bjin♥

2 comentários: