domingo, 19 de fevereiro de 2012

Parte 12


.....E se beijão

Njr:Me desculpa amor?
Talita: Claro que eu desculpo meu anjo – selinho


~ Gil & Ariane ~

Gil: Ain amor to com medo que teu pai te obrigue a casar com aquele MLK!
Ariane:Amor eu tenho 19 anos sou vacinada ele não pode me obrigar a nada
Gil: Ta,ta vamos mudar de assunto – selinho
Ariane: Amor pega meu celular ali por favor! – falei apontando pra mesinha ao lado dele

Ele pega e celular,me entrega e fala:

Gil:Vai ligar pra quem?
Ariane::Pro meu pai
Gil:Tem certeza?
Ariane: Aham, eu preciso falar com ele


~ Começo de ligação ~

Ariane:Pai?
Pai: Oii meu amor, tudo bem?
Ariane:Não... Por isso eu te liguei
Pai: Fala o que aconteceu Ariane
Ariane:O que o idiota do Lucas foi fazer ai?
Pai: Ele veio pedir sua mão em casamento. E eu deixei você se casar com ele
Ariane::E minha opinião? Não conta? – chorando
Pai:Não adianta Ariane! Eu já decidi
Ariane:Pai ele me traiu!
Pai:Isso é serio Ariane Ou você ta só inventando?
Ariane: Não pai é serio! E além de tudo não gosto mais dele , e to ficando com outro
Pai:Quem? Eu conheço?
Ariane: O Gil e não você não conhece
Pai: Intão já que você falo que o Lucas te traiu, quero conhecer esse Gil aiii
Ariane: è serio pai?
Pai: Claro eu não quero minha filha com fama de chifruda, traz esse Gil com você amanhã!
Ariane:Ta bom pai, Te amo muito
Pai: também te amo minha filha
Ariane: Beijos

~ Final de ligação ~

Gil: É isso mesmo que eu escutei?
Ariane: É sim amor! Ele quer te conheer
Gil:Que booom meu anjo – selinho
Ariane: aaaaaa que tudo!!
Gil: Te amo muito minha pequena
Ariane:Também te amo coisa linda – beijo
Gil: Amor!?
Ariane:Fala amor
Gil: Fome, Fome, Fome – Riso
Ariane: Anda passando fome meu filho? – riso – Vem vou fazer alguma coisa pra vocêcomer

Descemos quando chegamos na sala a Tata e o Ney tava assistindo abraçadinhos assim: 


Ariane: Oiii pessoas
Njr:iii chego – riso
Ariane: Me ama muito neh!!
Talita: Ta tão feliz amor o que ouve?
Gil: Depois ela conta agora to com fome ,vem amoor – me puxando pra cozinha

Fiz o sanduíche pro Gil ele comeu fomos pra sala contei pra Talita a conversa que tive com meu pai ela fico feliz
Estávamos assistindo até que eu faloo ............


Amoores aqui é a _FcGilLima desculpa não ter postado ontem é que não tava em casa
Desculpa mesmooooooo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário