domingo, 11 de março de 2012

Parte 21

Quando Ney abre a porta era o Gusttavo Lima
Ney: E ai parça
Gusttavo: E ai mlk
Ney: Nem falou que estava em santos
Gusttavo: Acabei de chegar , to de ferias 
Ney: Ta  podendo
Gusttavo: E neh rsrsrs
Gil: E ai Gustavinho
Gusttavo: Fala cebola .... E quem são essas duas meninas lindas (diz se referindo a Tata e a Arieh)
Gil: Essa daqui e a Ariane minha namorada e essa e a Talita namorada do juninho
Gusttavo: Prazer meninas (diz comprimentando as meninas)
Tata e Arieh : Prazer e nosso  (diz comprimentando o Gusttavo)
                  Eles conversam a tarde toda .... Quando da 8:30o Gusttavo fala que ja esta indo embora 

Gusttavo: Gente eu vou indo que eu tenho que resolver algumas coisa no hotel , mas eu to afim de sair depois alguma sugestão ?
Arieh: Balada
Gusttavo: Pode ser mas qual ?
Tata: Seven 
Gusttavo: Então agente se encontra la as 9:30 pode ser ?
Arieh Tata Gil e Ney: Sim
                    O Gusttavo vai embora e voces ficam conversando mas um pouco e depois vão se arruma e partem pra balada  


                                                       Look da Arieh 





Look da Tata







                                                                  Look do Ney





       






Look do Gil       








Chegando la o Gil liga pro Gusttavo 


~ Começo de ligação ~

Gil: Cade voce mlk
Gusttavo: Ja to chegando 
Gil: vamos espera voce aqui na entrada
Gusttavo: ok , em menos de dois minutos eu chego ai 
Gil: estamos te esperando

~ Fim de  ligação ~


Alguns minutos depois o Gusttvao chega , ele estava com esse look 

Look do Gusttavo 



Gusttavo: Bora entrar
Ney: Não precisava nem perguntar rsrrsrsr

Quando voces estão entrando , encontram com a 





2 comentários:

  1. TALITA AQUIII AHHH MAXIMO ESSE CAPITULO FOI FEITO PELA @FCGILENEY PARABÉNS PRA ELA PQ FICO PERFEITO BJOOKINHAS

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa to mega curiosa ...
    Continuaaaaaaa minha linda

    ResponderExcluir