terça-feira, 6 de março de 2012

Parte 20


~ Começo de Ligação ~
 
Ariane: Tata preciso te conta uma coisa
Talita: fala amor
Ariane: amor...aconteceu
Talita: Aconteceu o que menina?
Ariane: Eu... o Gil... a você sabe
Talita: aaaa Serio que tudo! E foi bom?
Ariane: Bom!? Foi OTIMO tudo como eu sempre sonhei
Talita: Que bom amor, mais depois você vão me conta TUDO ouviu bem!?
Ariane: Ta pode dexaa
Talita:  Vou ficar com o Ney agora
Ariane:Aff’ vai me trocar por esse magrelo – riso
Talita:  Tua sorte que ele não ta aqui – riso
Ariane:Mais intão vai la amor beijos
Talita:  Beijos

~ Final de Ligação ~

Desliguei e deitei com o Gil

Gil: Axo tão lindo a amizade de vocês duas
Ariane: aaa. A Talita é uma amiga como puçás ,que eu posso confiar contar tudo ela me entende sabee
Gil:Axo tão fofa como vocês se chamam é amor pra cá é amor pra lá ,coisa fofa – disse apertando minhas bochechas
Ariane:Coisa linda – selinho – agora vamos assisti amoor
Gil: Vamo – Ele me abraçou e ficamos assistindo , eu nem tava prestando atenção no que tava passando , fiquei lembrando da minha primeira vez com o Home da Minha Vida. Como ele era tão carinhoso. Até que eu falo:

Ariane:: amor!?
Gil:Fala paixão
Ariane:Obrigada tah!?
Gil: Pelo que amor?
Ariane:Por ter me tornado mulher, por ser esse cara tão carinhoso e amoroso que é comigo
Gil: Qué isso meu anjo, eu que tenho que agradecer á você por ser essa menina linda,carinhosa,meiga e que me conquistou apenas com um olhar

Não falei nada apenas o beijei aquilo me fazia tão bem , me acalmava paramos o beijo com selinhos e o Gil disse:

Gil:Amor vamo sair?
Ariane: Pra onde?
Gil:Vou ligar pro Ney já te digo pra onde
Ariane:Ta intão vou tomar banho e me trocar – selinho
Fui tomar banho e o Gil ligou pro Ney

~ Começo de Ligação ~

Njr: Fala MLK
Gil: Vamos sair mano?
Njr:Vamo la em casa fazer alguma coisa?

Gil: Fecho MLK você chama a galera?
Njr:Njr: Chamo pode dexa
Gil: Intão blza até daqui a pouco
Njr: Blza mano até  la

~ Final de Ligação ~

(Ney e Tata)
Njr:Amor o Gil quer sair , ai nois vamos la em casa ta?
Talita:  Por mim tudo bem, eu vou me arrumar intão
Njr:Vai lah

A Tata foi se arrumar e o Ney ligou pra galera.....

Fomos todos pra casa do Ney ,estávamos todos lá, rindo,brincando, até que a campainha toca o Ney foi abrir a porta e fala:

Njr: Você????


Quem será que esta na porta????


2 comentários: